domingo, 9 de janeiro de 2011

Ensaio de um depoimento...

Boa noite, eu não sei bem o que escrever ainda, nem como escrever..acho que ainda não tenho a facilidade de colocar em palavras tudo que se passou comigo e tbm não tenho mta paciência pra escrever aqui tudo que eu como..Entretanto, acho que hoje eu fui bem, apesar de ter tomado um copo pequeno de coca-cola, no almoço, comi mais ou menos duas colheres de sopa de arroz com umas duas ou tres de fricassé feitos as pressas (com creme de leite ñ light) e um pouco de salada. Fiquei tentada a fazer alguma das super-deliciosas-receitinhas de sobremesa que sei, enfim..um dom que não poderei colocar em prática até estar com meu peso mais equilibrado.Outro erro que tenho consciência ter cometido foi não ter me alimentado nos intervalos das refeições principais..visita chegando (sogra, irmão, cunhada) tive que dar atenção. É engraçado como não percebemos quando estamos engordando, eu só percebi quando já tinha engordado bastante! Minha meta é emagrecer até o final do ano uns 30 kg sem fazer a cirurgia bariátrica. Hoje vi, em minha igreja, uma senhora, que está cada vez mais jovem, que fez a cirurgia e está óootima, me senti balançada, pois, apesar de precisar emagrecer menos do que ela precisava, me sinto um pouco angustiada por querer dormir hoje e acordar vendo que todos aqueles quilos que ganhei foram pro espaço. Graças a Deus eu me acalmo quando vejo que tenho um marido que me apoia, pais, familiares..enfim..e um Deus tão maravilhoso em quem posso confiar todas minhas angustias. As aulas na facul recomeçam em fevereiro..queria tanto estar menos fofinha..espero que ninguém se assuste com meus pensamentos!
;*

Boa noite!

3 comentários:

  1. Ola!!!!!

    Sabe que eu também achava que só eu tinha certos pensamento, depois descobrir que todo mundo que está acima do peso é bem parecido??..rsrsrs

    Faço o VP presencial aqui no Rio de Janeiro.
    Vale muito a pena sim!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigado pela visita. Olhe, para criar a barra de peso basta clicar em cima dela e depois criar uma nova. É simples. Ou então vá em http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php?type=3 e faça a sua.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Desafio Anual