segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu dia, minha dieta

To passando rapidinho pra dizer que hoje foi mais um dia ótimo pra minha dieta.. o meu café-da-manhã foi um tantinho exagerado, pois comi 2 torradas integrais a mais do que eu pretendia (queria comer so duas), também tomei uma xícara bem grande de chá branco, no lanche comi meia banana. No almoço comi salada com um bolo de carne estilo porpetone (menos calórico) e meia laranja.
No jantar foi a mesma coisa. Amo temperar minhas saladas com alho, aceto balsâmico e azeite e as ervas que combinarem.. talvez sirva de dica pra alguém..

Aqui em Fortaleza tem feito um friozinho tão bomm! Começou o período das chuvas..

Ah..tenho anotado, na minha agenda,todas as refeições que faço ..achei que seria difícil, mas já estou me acostumando..espero que amanhã eu coloque minhas metas aqui no meu diário.

Boa noite (para os acordados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desafio Anual