sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu pé de limão siciliano *.*


Dia 23.12.11 plantei em um jarro, na varanda do meu ap, sementinhas de limão siciliano. Eu já tinha o jarro e não fazia idéia do que plantar. Como sou apaixonada por limão, principalmente o siciliano, e é difícil encontrar essa versão da fruta, resolvi plantar. Faz mais ou menos uma semana que vi a primeira plantinha aparecendo, hoje vi mais 3. Eu e meu esposo ficamos namorando as plantinhas sempre que passamos por elas... dois bobos. Quanto a minha dieta, estou tentando me esforçar. O almoço hoje será Freski ao forno com molho de tangerina (amo tangerina), arroz integral e salada de pepino, tomate e lentilhas. Ainda não sei se vou usar as lentilhas, pq ainda não terminei o almoço e ta tarde.
bjs

3 comentários:

  1. Olá flor,

    Vamos que vamos rumo ao emagrecimento, faz uma visitinha para mim,para mim ter o blog é fundamental para o meu emagrecimento...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!

    VP significa Vigilantes do Peso, começei a frequentar no final do ano passado. Ir as palestras está sendo uma enorme gratificação.

    beijoss!!

    ResponderExcluir

Desafio Anual