segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cirurgia "Adiada"



Oi gente. Td bom?! rs Voltei mais cedo..ou melhor ..nem fui!!!
Na madrugada do dia em que eu iria me internar, fui parar na emergência do mesmo hospital por causa de uma agua de coco que tomei na sexta...
Pois é..eu que nunca faço esse tipo de coisa fui vítima de um descuido que, aparentemente, não fazia mal a ninguém e também da falta de opção. Tá doendo quase tudo ...
Ou seja...cirurgia que era pra ta acabando agora vai ser remarcada.
Que seja feita a vontade de Deus, pois Ele sabe todas as coisas!

Em relação a minha R.A, ta tuuudo mais ou menos, pois tenho enjoado muito...apesar de estar fazendo tudo direitinho. A agendinha em que anoto minhas refeições está uns 2-3 dias desatualizada =/


**Mundando de assunto:
Foi a Fabi quem me deu. Obaa, já é meu segundo!!! Eu tava super curiosa pra saber qual
era o segredinho dela! Espero que de tudo certo, pois qualquer mudança pra melhor sempre é bem-vinda!

As regras são:

Responder a estas questões:

Nome:
Ariádny

Uma música (vou falar duas):
Nosso Amor é lindo (cantei no meu casamento..hehe..é do Voices)
2- Love you till the end - The Pogues

Humor:
As vezes fico rindo sozinha e meu esposo começa a rir sem saber pq,,rs(não sou doida...rs)

Uma cor:
Preto, Lilás, Azul, Vermelho (gosto de todas)

Uma estação:
Verão

Como preferes viajar:
com meu amor e sem pessoas chatas.

Uma série:
Só uma??? (copiando da Fabi) House, The Big Bang Theory, Friends, Seinfield, Everybody Hates Chris...

Frase ou palavra que é dita por ti:
"Que lindoo!""
Eu tenho que indicar mais ou menos 15 pessoas...
Indico todas as minhas lindas seguidoras (pra vc tbm Ronaldo..rs)
Aceitem, viu?!

Beijooo


6 comentários:

  1. oi flor
    deus sabe o que faz ,se não deu pra fazer é porque aquela não era a sua hora
    otimo dia
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona!!! não fica assim não.
    como você mesmo disse: DEus sabe de todas as coisas. Vai dar tudo certo. E você vai conseguir, não duvide disso. A fé é que alimenta os sonhos, e os tornam realidade!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda..

    Vai ficar tudo bem ta... Pensa positivo

    matei a curiosidade de vocês né??? POis é amiga...to bem feliz... e desejo essa felicidade a ovCê tbm, mentaliza e vai dar tudo certinho

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
    ” Sl 23:1
    Deus é assim, cuida de nós dia e noite e nos abençoa e livra tantas vezes por dia que nem podemos contar ou sequer imaginar. Filha Deus está no controle ,sabemos que a vitória é certa pq vc é muito amada porEle.Eu amo vc ... bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    pensa q se foi adiado, é pq ainda nao era a hora pra vc fazer a cirurgia!! tudo tem a hora certa!!!
    adorei saber mais um pouquinho sobre vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... facil não é né... mais a gente consegue sim... vamos juntas... uma incentivando a outra... forte abraço... beijos...ps que cirurgia vais fazer???

    ResponderExcluir

Desafio Anual