sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um bom começo..

Novo ano, novo blog, novas metas..ainda estou editando o blog..decidi ainda hoje que começaria a escrever um diário, pois pretendo registrar meu desempenho na minha decisão de verdadeiramente perder os quilos que tenho ganhado sem fazer cirurgia alguma. Qual foi o estopim?? Terei de fazer uma cirurgia para corrigir uma cardiopatia congênita (fechar um buraquinho no meu coração/ Comunicação interatrial- CIA) e para fazer essa cirurgia pelo método menos invasivo precisarei emagrecer no mínimo 8 kg para esse mês ainda. Estou com umas idéias um pouco malucas, mas acho que vou continuar seguindo a dieta que minha médica passou. Fiz 23 anos ontem, dia 06 de janeiro, sou casada, estudante de direito... o resto eu escrevo depois!
Que Deus abençoe esse propósito!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desafio Anual