sábado, 23 de abril de 2011

Racismo é burrice!! & Minha Luta

Oi gente..ultimamente tenho pensado em desistir aqui do blog pq estou sem tempo..preciso me organizar e tá difícil. Minha dieta ta uma maluquice, devo ter engordado um quilo, um quilo e meio.
Coloquei um vídeo aqui sobre um assunto que tenho estudado na universidade: os direitos fundamentais. Aquilo que em hipótese nenhuma pode se tirar de alguém.Um dos tópicos desse assunto é o preconceio, a discriminação, o racismo...e esse vídeo eu fiz em 2007 para um trabalho do meu irmão de sociologia. Espero que gostem.

5 comentários:

  1. Olá =)
    nao desistas de ti querida =)

    força

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!

    Passando pra te desejar um domingo cheinho de amor e paz!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não desiste não. Posta quando der, e visita quando der mais ainda. O blog é como um desabafo. Um refúgio quando mais precisamos, e nele sempre teremos uma palavra de carinho.

    Beijos

    Boa páscoa

    ResponderExcluir
  4. Olá =)
    sim conheço a universidade...mas sobre apartamentos naquela zona não sei..Lisboa anda a passar uma fase um pouco má..está tudo em crise...pode ser que encontres algo barato!

    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Não desista do blog não miga.
    Venha mesmo que de vez em quando. Isso aqui, pelo menos pra mim funciona como uma terapia. Ouvidos sempre disposto a ouvir.
    Tive um blog antes desse, emagreci e abandonei. Conclusão engordei um montão. Foi como se eu tivesse abandonado a terapia, rsrsrs
    Feliz Pascoa!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Desafio Anual