terça-feira, 5 de abril de 2011

Correria e Dicas

Oi gente,
To passando rapidinho pra dizer que já estou voltando pras minhas aulas na facul..tenho que estudar muito
pra correr atrás do que perdi, muitas provas, muita matéria..mta coisa meeesmo!
Em relação a R.A tenho errado muito, pulando refeiçoes e atacando outras. Preciso me organizar, pois estou voltando pra correria da vida e quero ter muita saúde  (e entrar num jeans peeerfeito).

Selinhos: ahh, quero agradecer a todas que me deixaram um selinho..vou mostra-los na próxima postagem!

*Dicas: Minha dermatologista  me passou novo sabonete (eu usava antes o Soapex) o Effaclair, da La Roche, muito bom, pois tira a oleosidade da miinha pele sem ressecar. Também estou usando sempre que saio de casa o Ansolar 30, protetor solar que não deixa a pele 'melecada'.rsrs


Fiquem com Deus!!!
Um grande beijo ;*

4 comentários:

  1. Olá =)

    Bom regresso á faculdade!!!

    Força ai nessa rotina!!!

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  2. oi menina
    bom regresso, eu diferente de vc tenho a pele mega seca e ainda não achei nenhum produto bom q me ajude
    bjim e boa terça

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    que tudo dê certo na volta à faculdade!!!
    daqui a pouco vc vai se reacostumar com a rotina...assim como eu tb vou!
    bjos

    ResponderExcluir

Desafio Anual