domingo, 10 de abril de 2011

Comida S.A ** Engordei... : (

Oi gente, infelizmente, eu tenho uma notícia desagradável: Engordei. Ao certo não sei, pois só me pesei depois de ter comido. Acho que engodei uns 800 g, sem tirar o que comi, mas devo ter engordado mesmo. Minha alimentação está um pouco conturbada. Minha vida está mais agitada.
Por causa da cirurgia, perdi mais de 30 dias de aulas, inclusive provas de 5 disciplinas. Vou falar pelo meu curso, mas vocês já viram o tamanho dos livros de direito??
Visão geral do prejuízo: Pizza, ovo de páscoa, churrasco, torta quente de banana com sorvete, almoçar pão de queijo.
São coisas gostosas e se consumidas juntas ou em dias alternados nos fazem engordar.
Não quero mais engordar... sei que com a graça de Deus e meu esforço vou conseguir atingir meus objetivos.

**Mudando de assunto**
Hoje assisti com meu esposo, na HBO,  um documentário muito interessante que mostra como os alimentos das redes fast food são produzidos: Comida S.A (Food Inc). Fiquei com um nojo imensurável daquilo..sem falar de como eles tratam os trabalhadores. Vale a pena assistir e ver que essas comidas além de nos engordar são ..aarrghh!



Fiquem com Deus!
Tenham um ótimo domingo!

beijoooo!

3 comentários:

  1. Olá querida =)

    apesar desses deslizes vais dar a volta por cima neste nova semana =)

    não vais engordar mais!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Enfrentar a dona balança e constatar que engordamos é mesmo muito doloroso. Eu esses dias tenho comido muito errado e estou até cm medo de me pesar, mas não vamos desistir não miga. Bola pra frente!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!
    É sempre mau engordar, mas agora é hora de levantares a cabeça e pensar que para a semana será melhor! :)
    Acho que também já vi esse documentário... Fiquei com nojo de fast-food. Nós nem sabemos da história de metade das coisas que comemos né?
    Blhac!
    Beijinhos grandes
    Muita força

    ResponderExcluir

Desafio Anual