terça-feira, 29 de março de 2011

Não esperava que fosse tanto!



Oi,
Esses dias eu tenho percebido que meus cabelos estão caindo muito, de forma preocupante. Ontem meu esposo constatou que havia uma falha enorme na minha cabeça, como se uma região dos cabelos tivesse sido raspada. Na hora, fiquei muito triste e passei a noite chorando. Meu cardiologista já havia falado que era normal a queda..mas tanto? Eu também já havia procurado uma dermatologista , ela disse que além de ser normal por causa do trauma cirurgico, era normal pq meu anticoncepcional foi suspenso até eu me recuperar da cirurgia, pois poderia causar trombose nos membros (apesar de ser o melhor anticoncepcional do mercado e ajude a não reter liquidos).
Com a graça de Deus essa queda não aumentará. Caso aumente eu compro uns lenços..sei lá..
o que vocês sugerem??

Mudando de assunto, minha R.A vai bem...estou tentando fazer A.F de acordo com minhas possibilidades!

Ahh..fica um vídeo com uma música que gosto muito


That's all folks!!!!

7 comentários:

  1. oi flor, espero q esse problema de queda pare logo e retorne o teu cabelo certinho, deve ser msm o trauma da cirurgia e o stress todo ajuda , mas isso vai passar o q importa é q vc ta bem né, e se aumentar use e abuse dos lenços e assessorios até voltar a normalidade flor, mas não entristeça , precisando conversar to por aki
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Logo passa,é por causa do trauma, mas se precisar eu acho chic os lenços.

    Não fique triste, pense positivo e logo isso passa!

    Bjos e estou na torcida por vc sempre1

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nós somos gatos que gostamos de gente.... e principalmente gostamos de apoiar as pessoas em momentos dificeis para garantir que tudo vai ficar bem :)
    ronrons especiais

    ResponderExcluir
  4. amiga..se eles disseram que nao vai mais cair fica tranquila..cabelo cresce de novo viu?
    bjos grande e boa terça

    ResponderExcluir
  5. Olá ... Estou aqui pra conhecer seu blog!!!

    Parabens pela sua determinação...
    Estou recomeçando a minha jornada de emagrecimento!

    Já estou Te seguindo...
    Passa por lá e dá uma olhadinha na minha rotina!

    Um beijo!
    Http://adeus-obesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. . Dny, minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também. Seu primeiro comentário para mim foi muito carinhoso, obrigada!
    . Espero que a cirurgia tenha sido um sucesso, a queda dos cabelos é só uma etapa, o pior já passou creio eu. Entenda essa fase como renovação, aprenda a usar lenços, coques, enfeites, bonés, bandanas, faça makes, use decote, tire o foco do cabelo por enquanto, ele crescerá novamente, sempre crescem pós qualquer trauma, exemplo dos que fazem tratamento de câncer.
    . Conte comigo sempre e sempre que precisar de um apoio, não tenho net em casa mas na medida do possível tento visitar a quem me pede ajuda.
    . Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estou em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

    ResponderExcluir
  7. Adoro chapéu, boné, boina, mas nem sempre uso.
    Que tal experimentar? É fashion.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Desafio Anual