sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais disposta!

Oi gente, mais um post obrigatório e com mais vontade de postar.

Minha R.A ainda está bangunçada, pois ocmeço tudo certo num dia e acabo fazendo erros muito grosseiros.
Enfiando o pé na jaca. :( Eu já havia ..aqui no blog que não tenho motivos para me empanturrar..me sacio com pouco! Sério! Quando como mais do que é necessário, como com desconforto..pq todos estão comendo...e acabo me boicotando com isso. Meu desafio para esse final de semana e a semana que vai chegar é de não comer mais por comer, sem vontade. Ex: Eu janto normal, super correto...fico saciada...e depois invento de comer uma sobremesa mega calórica!

Minha AF está indo muito melhor do que eu pensava. Antes eu parava de 2 em 2 minutos, hoje já consigo fazer 15 minutos sem parar, no pique.

Peço a todas vcs que me perdoem por não aparecer mais em seus blogs..Eu vou voltar a visitar todo mundo pq me faz muito bem!

Um grande beijo!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Dessa vez tá perdoada... hehehe... Tenha um final de semana levinho, amiga! Beijocas!

    ResponderExcluir

Desafio Anual