sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dicas (e falta de assunto)



Na verdade, eu tenho várias coisas pra falar, mas to com um pouco de preguiça pra postar.
Eu sempre vejo, no mundo dos blogs, pessoas dando dica de esmaltes, produtos de beleza e outras coisas. Inspirada nisso, resolvi postar o perfuminho que ganhei no meu niver (O Glamour Secrets Rose, O Boticário) e dois esmaltes que eu gosto muito da ultima coleção (não sei se já tem outra coleção) Risqué, que é o Coque (vermelho muito bonito) e o Meia Calça (clarinho, nude, simplesmente perfeito). Fiz meu esposo (meu fotógrafo oficial) ficar tirando várias fotinhas..que bom que ele faz com amor..rs! Muita paciência comigo... Graças a Deus!! =D

Beijos

Tenham um ótimo fds!

2 comentários:

  1. Oi Ary!
    Tô numa correria doida no trabalho pra entregar um projeto, mas até dia 17 isso acaba.
    AMEI o perfume do Boti. Eu paquero um lá há anos, e uma hora eu compro, ou então peço pro amore de presente...ahahahahah
    Hoje (sábado) tava querendo mesmo comprar uns esmaltinhos. ADOREI a dica. Vou pegar esses na perfumaria.
    Depois tiro uma foto pra te mostrar.
    E se anima hein mulher!!!!
    Bjao e desculpa a demora em responder.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te desejar um ótimo findi light!

    Bjos

    ResponderExcluir

Desafio Anual