terça-feira, 2 de abril de 2013

Lutando contra a compulsão

Olá,
Esses dias não foram fáceis para minha R.A. Dia que me esqueço de anotar, problemas familiares, tia que amo muito acaba de sair da Uti ( Graças a Deus) depois de ter passado quase dois meses por lá, período de provas, muitas encomendas ( ariadnycupcakes.blogspot.com )    tentadoras. Sem falar num inchaço na face e uma dor de cabeça que não desejo para ninguém depois de ter comido moderadamente no churrasco um pedaço de carne de porco :/. Os chocolates me perseguindo. Não compramos nenhum chocolate, exceto os chocolates belga que uso para fazer os cupcakes e uma barrinha de chocolate amargo para nossa páscoa, porém de presentes da família chegaram aqui em casa 2 ovos de chocolate ao leite +1 ovo e uma barra de diamante negro.
Pois é, desculpas e mais desculpas. Quero mudar , necessito desta mudança.
Passo o dia comendo direito, nas horas certas. Até que vejo ou me lembro do pedaço de chocolate e penso : "Comerei apenas uma lasquinha". hahaha. Nunca funciona. Ou o escondidinho de carne e batata que penso: "Só mais um pouquinho". Tudo isso por compulsão, gula, pecado.
Estou escrevendo hoje para ver se não largo tudo pro alto como sempre fiz.
Falando de coisas boas, estou quase voltando para minha academia que já está paga e perdi 6 meses. Mas estou voltando. A médica pediu que iniciasse a hidroginástica primeiro. Por isso, estou numa perseguição implacável por um maiô ou macaquinho de hidro que seja GGGGGGG e tenha uma lycra que preste.

Fiquem com Deus,
Beijo





4 comentários:

Desafio Anual