sábado, 9 de março de 2013

Sexta difícil

Oi pessoal, essa semana foi muito boa p mim em relação a R.A consegui cumprir meus pontos bem direitinho (saladinhas deliciosas, arroz integral, franguinho grelhado, atum), porém ontem, na sexta, não fui muito bem.
Acordei atrasada, comi apenas metade de um mamão pequeno e saí. Resolvemos algumas coisas e levamos meu sogro ao mercado. Eu estava morrendo de fome. Comprei algumas verduras e acabei n resistindo e pedi um pastel de carne. A minha salvação foi ter dividido com meu esposo.
Em casa, fizemos uma macarronada, comi duas xícaras e salada verde... a noite para acabar com tudo, não quis comer mais nada apenas CHOCOLATE. Comi uma fileira de meio amargo. Acordei hoje super mal..hj será bem diferente.. Resumo: Não posso ficar muito tempo sem comer direito, pois posso estragar tudo.

beijo

Um comentário:

  1. Oi Dny, vim conhecer seu cantinho e dizer que estou lhe seguindo.
    Nossa como é difícil resistir as tentações né, eu tbm sai da casinha esta semana, estou com a consciência super pesada.
    Espero resistir as tentações do final de semana.
    Bjus e Bom Findi pra vc

    ResponderExcluir

Desafio Anual