sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não posso continuar..

Oi gente,
Vocês não sabem como está sendo difícil postar..muitas vezes eu fico com a pagina do blog aberta..penso em  escrever alguma coisa, mas o desanimo sempre vencia.
Estou sendo sincera, minha dieta foi pro espaço. Não sei bem quando perdi o controle, pois essas coisas não acontecem de uma hora para outra. Não posso continuar com essa dieta cheia de gordices!
Estava vendo o projeto do governo e editora Abril : "Emagrece Brasil" e percebi que eu  não posso deixar para outro dia o que eu posso fazer agora, já.
Estou pensando seriamente em comprar um simulador de caminhada ou o air climber....
Vou tentar postar todos os dias, mas estou  declarando a sexta-feira como meu dia oficial de postagem e marco de reeducação alimentar.

Um grande beijoo!

6 comentários:

  1. Posso falar? Não tente, faça! Mas só faça se for pra ir até o fim! Enquanto a coragem nao chega, nao se torture, coma, nao tente fazer dieta enquanto nao está bem pra fazer se nao é pior. descanse, relaxe, tire férias de vc mesma e depois sim, faça o que decidir, mas faça com toda sua força! to aki! to contigo! bjs

    ResponderExcluir
  2. as vezes temos esses sentimentos
    mais passa minha flor
    boa sorte
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Thassia e Aline,

    Muito obrigada pela força!!
    Achei que estivesse sozinha nessa blogosfera!


    ;*

    ResponderExcluir
  4. Desanima não!! Deixei um selinho pra vc lá no blog. Vc não está sozinha! Nem sempre consigo deixar recadinho, mas sempre passo por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Dny, simbora recomeçar sim flor, to com vc hj e sempre, sem desanimo, a gente consegue flor, com amigos td fica mais facil

    ResponderExcluir
  6. Filha, não desanima, é difícil mesmo, eu que o diga, mas é tudo um processo psicológico, uma guerra a ser vencida, estou escrevendo isso e lendo ao mesmo tempo, temos 3 armas importantes, o Senhor diz: "esforça te e eu te ajudarei", a 2ª arma é o apoio das pessoas, como esse dado através desses comentários, e a 3ª arma é a ajuda de um psicólogo, isso é fundamental para nós que sofremos com a obesidade, te amo viu, beijo.

    ResponderExcluir

Desafio Anual